Subscribe:
http://img521.imageshack.us/img521/469/inscries.jpg

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gabriel Kid lutará contra adversário secreto no Judgement Day pelos direitos do personagem John Cena

http://www.extremein.com/wp-content/uploads/2010/11/The-Brutal-Tyler-Reks-s-Enterence.jpg
Acaba de ser informada oficialmente a primeira luta confirmada do FWF Judgement Day, a luta será entre Gabriel Kid vs. Wrestler secreto, Gabriel Kid lutará contra alguém, e se vencer, poderá atualizar sua ficha com os moves e finisher, sendo representado pelo wrestler John Cena, não há muitas informações sobre o evento, Gabriel Kid diz:
"Não sei o quê tinha me dado na cabeça de ser Tyler Reks, por enquanto só vou lutar algumas vezes de vez em quando pra dar uma treinada, mas só sei que, se você que está lendo agora é meu oponente, recomendo que desista".
Mais informações sobre o Pay-Per-View no FWF Judgement Day FWF.

9 comentários:

vinicius soares disse...

Gabriel Kid vai perder concerteza.. não importa quem vai ser o cara..

Anônimo disse...

se perde ele deve se mataar porque ele ta lutando pelo seu futuro não ser pior do que ja é

Anônimo disse...

o gabriel kid devia tar muito trgado quando escolheu o Tyler Reks!kkkkkkkkkkk
"No, woman no cry" (CD)
boa sorte Gabriel.......ou não :/

Gαbriel disse...

Melhor ser o tyler reks, do q nao ser nada...
Eu vou dar o máximo, máximo mesmo de mim para vencer, se eu perder, vou sair de cabeça levantanda e aceitar a derrota pq eu assumo, e eu sei que não sou um lutador muito bom...

Suri disse...

Lutar pelo cena Hmmmmmmmm!

Luke HBK disse...

Que esse Viado Morra

.::ᑭяємyss::. disse...

Eu quero é que se foda.

MARC-GELLER disse...

kra,a implicancia com ele eh grande,mas acho q ele ganha,pq eh um bom lutador

Gαbriel disse...

Vlw Geller, apesar de tudo, eu na MINHA OPINIÃO Acho o Marc Geller(The Miz) o melhor lutador do FWF!
Eu não sou tão bom asim, eu assumo, mas sou melhor do que muitos de vcs que ficam falando de mim...
E Eu acho MARC GELLER, o melhor da FWF!!!

Postar um comentário