Subscribe:
http://img521.imageshack.us/img521/469/inscries.jpg

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Matthew Morgan é promovido á Free Agent

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/10/5-rob-van-dam.jpg
O primeiro FWF Hall Of Famer confirmado para o evento, Matthew Morgan, é oficialmente promovido á Free Agent, foi confirmado há alguns minutos atrás e reportado aqui e agora, não é confirmado que o mesmo apareça na FWF RAW, Superstars, SmackDown ou WCW dessa semana, Matthew poderá participar de qualquer show á qualquer momento, porém, Matthew afirma sobre o fato:
"Agora eu sou um Free agent, mesmo assim não me esperem em nenhum show com excessão da #FWFWCW".
Mais informações sobre Matthew Morgan acompanhe no FWF.

13 comentários:

MARC-GELLER disse...

(Y)

Anônimo disse...

ficando longe do meu FWF European Champion (swt). zoa boa sorte ao veterano do FWF

hevinho the show disse...

mattew vc voltou mais oh FWF é meu e pra mostrar isso quero um luta entre eu e vc na proxima smackdow aceita?

Marcos Leví disse...

Ui Hevinho tentando deixar de ser um fracassado (UN)

Matthew Morgan 2.0 disse...

WTF, EU NUNCA, NUUUNCA AUTORIZEI O LEVI A USAR MINHA IMAGEM NOVAMENTE.EU VO PROCESSAR O FWF(NO)
I'M BAAAAAAACK TO MY HOME
FUCK WRESTLING FAKE BE NOTICED
THE 18-0 GUY IS BACK

MARC-GELLER disse...

bom ter vc de volta matthew

Marcos Leví disse...

Autorizou sim, você não leu as letrinhas pequenas do contrato.
Problem Matthew?

Matthew Morgan 2.0 disse...

FUCK YOU LETRAS PEQUENAS

Mega disse...

Boa noticia para a WCW

IAmMessi disse...

Será um bom reforço para a FWF

Kevin W. disse...

Morgan ? HOF ?
Nuss HOF com Matthew se torna uma lata de lixo.

Suri disse...

HOF que voltaram passam a ser Lendas!

Luke HBK disse...

Matthew Finalmente de volta
que foda cara
agora finalmente posso quem sabe um dia quebrar a Streak de Vitorias dele

Postar um comentário