Subscribe:
http://img521.imageshack.us/img521/469/inscries.jpg

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Revelados alguns cinturões da brand única do FWF

http://www.baixa.la/arquivos/6243305_imagem.jpg
Acabam de ser revelados oficialmente três cinturões que estarão presentes na nova brand única do FWF, que substituirá todas as 4 brands FWF SmackDown, RAW, Superstars e WCW, ainda sem um nome próprio entitulado, a brand contará com wrestlers e storylines usadas antigamente, porém, alguns draftados serão demitidos, seguem-se os antigos cinturões que serão mantidos na brand e o mais novo cinturão.
---------------------------------------------------------------------
FWF World Heavyweight Championship
http://www.comparestoreprices.co.uk/images/ww/wwe-world-heavyweight-championship-belt.jpg
(Entitulado WWE World Heavyweight Championship)
---------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------
FWF Championship - Cinturão principal
http://i337.photobucket.com/albums/n369/joak_punk/Fotos%20WWE/800px-WWE_Championship.jpg
(Entitulado WWE Championship)
---------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------
FWF X-Division Championship
http://getreadytorumble.files.wordpress.com/2010/12/tna-x-division-title.jpg
---------------------------------------------------------------------

Conto com o apoio de todos,
FWF Staff.

13 comentários:

Gαbriel disse...

Podem até achar angraçado o que vou dizer, mas eu vencerei o FWF CHAMPIONSHIP!

Dυκaђ disse...

Tamo ae ô/ , quero o European Championship -q

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

bom se voltar mesmo podem contar comigo pois não medirei esforços pra conseguir o que eu mereço que é o FWF WHC

PคCђєC๏ ~ guรтคvσ รłεк sн¡cãσ disse...

Gabriel Kid FODA-SE

Anônimo disse...

cade o European Championship (cry)

Ðrєฬ 619 disse...

Nenhum nunca esteve e nunca vai estar nas minhas mãos, (crying).

Os cinturões são fodahs, só resta o mais fodah, os Shows :P.

To ansioso para voltar a minha sequencia de derrotas 8-).

PคCђєC๏ ~ guรтคvσ รłεк sн¡cãσ disse...

Galera , esses são apenas alguns dos cinturões da Brand única do FWF , Em breve serão revelados mais cinturões

The Daniels disse...

Well... I'm back in this bitch!

Quero apenas dizer uma coisa... Ja fui FWF Champion e estou pronto para ganha-lo novamente

MARC-GELLER disse...

Galera , esses são apenas alguns dos cinturões da Brand única do FWF , Em breve serão revelados mais cinturõe


Aqui se diz Gellera...não Galera...ok amigão(un)?

PคCђєC๏ ~ guรтคvσ รłεк sн¡cãσ disse...

Desculpa , mas eu falo (ou digito) do jeito que eu quero

Mega disse...

Gellera não, Leví até aprovou agora é Meagalera #UN

Veronika Orlova disse...

Gabriel Kid, jah ouvi falar muito de você! Mas desculpe tirar seu entusiasmo, mas eu serei a 1ª FWF Championship!! Me aguarde FWF!!

Luke HBK disse...

Quer dizer que a Brooke vai ser a Primeira Cinturão do FWF. Ta sabendo legal hein fia. todos ja sabem que o Priemeiro e Unico X-Division Champion da historia do FWF vai continuar sendo eu então quem quiser este titulo e melhor começar a treinar por que eu não pretendo perdelo

Postar um comentário