Subscribe:
http://img521.imageshack.us/img521/469/inscries.jpg

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Revelados alguns números do Fuck Rumble

royal-rumble-match.jpg (456×200)
Como todos já sabem, o Fuck Rumble é um dos Pay-Per-Views mais importantes do FWF, e um dos que mais fazem sucesso, Leví Marella acaba de revelar alguns números de participantes confirmados para o evento, confira com exclusividade:

01 -------------------------- The Rayan (Stone Cold Steve Austin)
02 -------------------------- Dukah (Brock Lesnar)
03 -------------------------- Fábio (Jack Swagger)
04 -------------------------- Hevinho The Show (Matt Hardy)
05 -------------------------- Nathan (D'angelo Dinero)
06 --------------------------
07 -------------------------- Gabriel Kid (Tyler Reks)
08 --------------------------
09 --------------------------
10 --------------------------
11 -------------------------- Fred (Shark Boy)
12 -------------------------- Bruno Soares (Cody Rhodes)
13 -------------------------- Leví Marella (Santino Marella)
14 -------------------------- VipeRko (Randy Orton)
15 --------------------------
16 --------------------------
17 -------------------------- Júnior Show (Big Show)
18 --------------------------
19 -------------------------- Paulo Albertini (The Undertaker)
20 --------------------------Marc Geller (The Miz)
21 --------------------------
22 -------------------------- Gazzel (Shawn Michaels)
23 -------------------------- Felipe Foley (Mick Foley)
24 -------------------------- James Morrison (John Morrison)
25 -------------------------- Suri (Sting)
26 --------------------------
27 -------------------------- Andrew 619 (Rey Mysterio)
28 -------------------------- Wagner Del Rio (Alberto Del Rio)
29 -------------------------- Apocalipse (Triple H)
30 -------------------------- Luke Danielson (Daniel Bryan)

Boa sorte á todos, lembrem-se de comentar a postagem, logo em seguida postaremos as informações do Pay-Per-View, e agora, tudo está de volta ao normal.

12 comentários:

Wagner Del Rio disse...

Todos sabem que irei ganhar a Fuck Rumble Match, até porque sou o melhor Wrestler dessa lista.

Quem não sabe, não é verdadeiro FWF.

Dυκaђ disse...

Só me fodo... #2 ? Chupar um pau Leví ¬¬

Mega disse...

Uou, que belo "estilo" para retornar, com uma Match de gala. Se eu não estiver na lista aposto no Wagner Del Rio

Guilherme Faraco disse...

Com toda certeza, meu patrão Luke Danielson irá se sair vencedor desta grande Royal Rumble Match. E irei fazer de tudo para ajuda-lo. Se bem, que nem irei precisar, já que todos dessa empresa são jobbers fracassados!

Guilherme Faraco disse...

Fuck Rumble*

Ðrєฬ 619 disse...

27!!! Ótimo Numero!
É certeza que estarei indo pra Fuck Mania, e ganhando um word title, realizando o meu sonho desde que entrei na FWF C.O.
Os oponentes misteriosos poderão surpreender, a estréia do meu grande parça, o Suri. Vai ser uma batalha épica!
Boa Sorte a todos menos aos meus inimigos, no qual se localizam em 30 e 28, mas eles são fracos, e terei a honra de vós eliminais!

Ass: The Master of FWF - Drew619!

Apocalipse disse...

Só um objetivo nessa luta... vencer será só uma Consequência...

Marcos Leví disse...

13. Jobber. Êêêê. Mentira. Vou ganhar. Brinks.

MARC-GELLER disse...

Em 20° ou em 1° EU IREI VENCER O RUMBLE!

The Daniels disse...

Todos aí acham que são os fodões e sempre vão ganhar, ah... Vai se foder, quem ganhou a primeira Fuck Rumble mesmo? Quem? Eu, isso mesmo, eu ganhei e não vocês, EU eliminei vocês... Eu tenho mais experiencia aqui do que vocês, consigo eliminar vocês e vou eliminar vocês, me esperem... Vocês iram ver.

Matthew Morgan 2.0 disse...

BOA SORTE NEGADA, ESPERO QUE ATUEM BEM NA RUMBLE

.::ᑭяємyss::. disse...

eu vou ganhar facil

Postar um comentário