Subscribe:
http://img521.imageshack.us/img521/469/inscries.jpg

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conheçam o mais novo contratado, Dolph "Faraco" Richards

http://dolphziggler.com/images/nickgallery/gallery//albums/screencaps/111910n/normal_vlcsnap-00027.jpg
Dolph "Faraco" Richards é o mais novo contratado do Fuck Wrestling Fake, mais conhecido como Guilherme Faraco, já escreveu em vários blogs de Wrestling, participou de casts importantes e de outros blogs fakes. Dolph tem uma própria introdução, o mais novo representante de Luke Danielson.

Nome: Guilherme Faraco
Wrestler: Dolph Ziggler
Nickname: Dolph Richards
Theme Song: Não definida. Sem Theme song.
Heel ou Face: Tweener / Heel.
Finishers: Zig Zag.

"Olá, meu nome é Dolph Richards posso ser o pior pesadelo de alguns, e considerado o melhor sonho á outros, mas bem, isso não vem ao caso agora. Sou um Wrestler da nova geração do FWF, meu move-set não serve para os fracos, enfim, sou demais. E não é qualquer um que conta com apoio de Luke Danielson, sim, trabalho pra ele e sinto orgulho disso. E junto a ele, ou talvez sem ele, irei construir uma grande carreira na empresa. Não quero simplesmente ganhar títulos, quero que daqui á 10 anos eu seja lembrado como o melhor wrestler que o FWF já viu.

Eu sou Dolph Richards, and you... will... kneel... at... my... feet."

Fiquem ligados para mais informações.

11 comentários:

Guilherme Faraco disse...

Yeah!

Gαbriel disse...

Veio pra tirar meu push e pegar pra ele D:

Mega disse...

Uy, ele pode ser meu pior pesadelo, eu já tenho pessoas me invejando demais...Então vem um babaca e começa a falar muita merda, meu Deus, como esse Richards é ridiculo

Ðrєฬ 619 disse...

Mais um Joober de merda entrando no FWF.

Gαbriel disse...

Jobber*

Gαbriel disse...

Né...

Ðrєฬ 619 disse...

-.-

Guilherme Faraco disse...

Jobber de merda? Você quer tentar ser melhor do que eu me ofendendo? Que tipo de wrestler você é? Não ligo pra sua carreira, sou um jovem wrestler. E vou lhe provar quem é o jobber na Fuck Rumble.

Matthew Morgan 2.0 disse...

bem vindo o/...tenta n jobbar...MUITO

.::ᑭяємyss::. disse...

jobber

Guilherme Faraco disse...

Ok, desconhecidos. Sou um grande jobber, até porque todos vocês já assistiram a uma luta minha pra saber, não é? Pouco me importa vocês todos, logo o que vocês acham que vai acontecer não me importa. =(

Postar um comentário