Subscribe:
http://img521.imageshack.us/img521/469/inscries.jpg

sábado, 28 de janeiro de 2012

[Informações] - FWF Fuck Rumble '12

Fuck Wrestling Fake®.
Live on Pay-per-view.
FWF Fuck Rumble.

Data: 29/01/2012

Pôster Promocional Oficial:
http://i40.tinypic.com/wqvq78.png

Logo Oficial:
http://i42.tinypic.com/ddkk80.png

Local: Arizona, Estados Unidos. Arena: Sun Devil Stadium.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/bc/SunDevilStadium1.jpg/300px-SunDevilStadium1.jpghttp://publish.netitor.com/photos/schools/asu/sport/m-footbl/stadium-full.jpg

Theme Song: Time to Win - Down with Webster

Promo:
SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Card:

FWF Championship
NO Desqualification Match
James Morrison vs. Vinicius S.10 (c)
http://i39.tinypic.com/14109k9.png

World H. Championship
Triple Threat Match
Matista vs. R-Fenix (c) vs. VipeRKO
http://i39.tinypic.com/35n28sn.png

FWF Fuck Rumble.
30-Man Fuck Rumble Match.
Nem fodendo que digito o nome de 30 lutadores e faço um card com todos eles que nem fiz no ano passado, o Pay-Per-View é amanhã e eu nem comecei.
http://1.bp.blogspot.com/-Y83DD1ow-es/TpIpmLBdwTI/AAAAAAAAEEM/QwPugDcFQ0k/s1600/foda-se.png
Boa sorte á todos.

11 comentários:

Wagner Del Rio disse...

It's me, Wagner Del Rio.

É uma honra estar no Postêr deste lindo PPV, que eu sairei vencedor claro.
Nunca antes na historia desse Fake, alguem foi tão Underated igual eu sou. Mas isso irá mudar, vou ganhar o Fuck Rumble, e serei o ME do Fuck Mania.

Vinicius ADR disse...

Os cara nem comenta e ganha push ... legal ein

Ðrєฬ 619 disse...

Pôster:
Belo Designer, eu não conseguiria fazer melhor e nem igual, parabéns para quem fez, só estragou o lutador --'

Estádio:
É feio, mas é bem grande, e vai caber todos os fãs do The Master of FWF, para que todos delirão quando eu ganhar o Fuck Rumble!

Theme Song:

Muito foda, curti muito.

Promo:

Ora Pois... Pensando bem até que faz sentido.

Card:

- James Morrison vs. Vinicius S.10 ©

Cara, essa luta vai ser muito foda, estou torcendo para James Morrison, mas os dois lutadores são muito bem em in-ring e em mic-skill (mas creio que os dois nem tocarão no microfone), coloco fé que essa luta vai ser a segunda melhor da noite. - Vincius Sucks

- Matista vs. R-Fenix © vs. VipeRKO

Sem dúvidas, o R-Fenix mantém o seu title, luta fácil para ele vencer, mas estou torcendo para o que se sair melhor da noite vença, ou seja, que vença o melhor.

- 30-Man Fuck Rumble Match.

O que não pode faltar, não faço a mínima ideia como vai ser o começo dessa luta, só sei que quando eu entrar tudo mundo vai sair fugindo do ringue. Caso eu não ganhe (o que é bem impossível), mais de 3 lutadores eu irei eliminar! Tenho fé em mim mesmo, já estou preparado para vencer e até já sei que título irei escolher para disputar na Fuck Mania (estou sendo antecipado? Sim!) Vejo todos vocês no Fuck Rumble aonde irei eliminar essas bundas gordas.

Ass: The Master of FWF - Drew619
(PQP em Leví, nem começou sá porra?! --’)

Matthew Morgan 2.0 disse...

fodona a musica '='

.::ᑭяємyss::. disse...

tambem achei fodona a musica

Luck disse...

eu vou ganhar seus putos.....
e nada nem ninguém me atrapalhará!

Ðrєฬ 619 disse...

Deliram*

י JӨHППΥ PHILLIP™ disse...

Bom, eu Johnny farei minha estreia no FWF, durante e Fuck Rumble Match, espero fazer um combate digno, que o público goste de mim e de meus moves inovadores, então é isso, JOHNNY BLAZE IS FWF

Suri disse...

Será que eu tenho chances? de ganhar ( é quase impossível) mas de eliminar 1 é até possível!

Boa Sorte !

MARC-GELLER disse...

Esses dias eu Vi um Jogo no Sun Devil,Achei muito bonito o Estadio,vai ficar bem mais bonito com minha prezença nele,aquelas pessoas horriveis de Arizona tornam aguele lugar mais horrendo,nem preciso também dizer o quanto é patético o Poster com o Wagner,todos sabem...que eu deveria estar no poster....ainda mais.....quer saber?!não importa,pois estarei no poster do Fuckmania,COMO O VENCEDOR DO FUCKRUMBLE,e ganharei meu titulo,hahaha!futricados ligeramente inganados ao achar que vão ganhar o Rumble,essa é para vocês..: Eu ja tive meus altos e baixos na FWF,Ja fui FWF Champ,USA Champ,World Tag Team Champ enquanto eu era o USA Champ,ESTIVE NA MAIOR TAG TEAM DA HISTÓRIA DA FWF...até agora,e fui o 2° mais bem pago de toda a FWF,e com certeza,sou um dos mais carismaticos de toda a Blogsfera do Wrestling Fake,Time to Win...Deveria se chamar Down with Gellerster PORQUE TODOS VOCÊ seram DERRUBADOS DE FORA DO RINGUE...POR MARC"THE SELLER"GELLER!

Gαbriel disse...

Gabriel Kid says: Rééééééé serei eliminado pelo Leví! Ou vencerei... '-'

Postar um comentário